• Click aqui

    Araruama Kite Surf será realizado nos dias 25 e 26 de janeiro na Praia da Pontinha

    A Prefeitura de Araruama, através das Secretarias de Turismo e de Esporte e Lazer, em parceria com a Araruama Kite Surf (AKS), realiza nos dias 25 e 26 de janeiro a primeira regata de kite surf deste ano, com expectativa de participação de cerca de 50 velejadores.
    A competição acontece na Praia da Pontinha, com participantes dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo, nas categorias amador, profissional e open. A largada para as baterias está prevista para as 12 horas, dependendo das condições do vento. Os organizadores também estarão realizando, simultaneamente, competição de stand up paddle no mesmo local.
    Ao longo do ano, competições de pequeno porte de kite surf serão realizadas no período de aniversário do município, nas férias escolares de julho e no início do verão.
    “A parceria da Prefeitura com a AKS tem por objetivo incentivar a divulgação da prática do kite surf e do stand up paddle, como também ser um atrativo para o turismo esportivo”, disse o secretário de Esporte e Lazer e interino de Turismo, Rafael Chagas.
    Por Camilo Mota

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia