• Click aqui

    Tudo pronto para a virada do ano em Arraial do Cabo


    Dudu Nobre será a atração principal

    Arraial do Cabo se prepara para a grande festa do Réveillon 2014, que terá como atração principal o sambista Dudu Nobre.  A cidade está com uma programação extensa com 16 shows, até o dia 04 de janeiro, nos palcos montados na areia da Praia Grande, e nos distritos de Monte Alto e Figueira, onde também haverá queima de fogos.
    O evento é uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Governo, Comunicação e Eventos. São esperados para a comemoração da virada do ano mais de 200 mil turistas.
    De acordo com o secretário de Governo, Walter Lúcio, será montada uma grande estrutura com um palco de 12x10 metros, na areia da Praia Grande, onde também ficarão os 32 banheiros químicos, gerador e dois telões. Além dos doze quiosques da Orla, mais 26 barracas serão instaladas para vendas de bebidas e salgadinhos. Na praia de Figueira será montado um palco de 8x6 metros, 12 banheiros químicos e 10 barracas para a venda de bebidas e alimentos. Na praça de Monte Alto, haverá o mesmo número de banheiros químicos e serão 6 barracas.  
    E para que todos possam aproveitar a festa com tranquilidade, a Secretaria de Ordem Pública está preparando um forte esquema de segurança, que terá ainda o apoio da Polícia Militar.
    “Nosso objetivo é oferecer o melhor não só para a população local, mas também para os nossos visitantes. E é para isso que estamos trabalhando. Teremos um grande show na virada para celebrar o ano com uma grande queima de fogos, e como sempre fazemos, vamos prestigiar o artista local e aproveitar o momento de grande movimento na cidade para mostrar a nossa cultura. O verão está apenas começando”, disse o secretário de Governo, Comunicação e Eventos, Walter Lúcio, acrescentando ainda que Arraial do Cabo terá uma programação extensa de shows no Verão Musical que começa no início de janeiro.  

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia