• Click aqui

    PM realiza ação social no bairro da Barra, no Canto do Forte, em Cabo Frio.









    Capitão Azedias junto com as crianças .


    Numa belíssima iniciativa dos alunos de formação da Polícia Militar, foi realizada uma ação social no bairro da Barra, no Canto da Praia do Forte em Cabo Frio. Os alunos levaram o som, doaram brinquedos, cachorro quente, providenciaram brincadeiras para festejar a chegada do natal  e se envolveram com as crianças e moradores do bairro, para se aproximar ainda mais da comunidade . 
    _ A Pm não gera violência. Precisamos de todos para combater quem gera violência. O papel da polícia militar é este. Prestar um serviço a comunidade, fazer tudo o que é possível para demonstrar, principalmente, a estas crianças como é importante se manter longe da criminalidade. Por isso estamos aqui. Esta não será a única ação. Estaremos em breve retornando a este bairro para realizar um multirão com a comunidade para limpeza e restauração desta quadra . Afirmou Capitão Azedias, responsável pelo curso no 25ºBPM .

    Outra ação que os alunos estão planejando para realizar após o natal é a doação de sangue, no Hemolagos. Segundo eles será um grande exemplo para que todos façam a sua parte . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia