• Click aqui

    Os Morenos e Vinícius D'Black são as principais atrações do réveillon de São Pedro da Aldeia




    A Prefeitura de São Pedro da Aldeia está preparando uma grande festa para receber 2014. A programação de ano novo, no próximo dia 31, vai começar às 19h30 ao som do Nada Igual. Às 21h, a Banda MD3 sobe ao palco na Praia do Centro. Na contagem regressiva para 2014, o som ficará por conta do grupo de pagode Os Morenos, a partir das 23h. A meia- noite, na primeira hora do ano, uma grande queima de fogos vai iluminar o céu do município aldeense. Durante doze minutos, uma  tonelada de fogos de artifício serão distribuídas em uma balsa e flutuantes, na Lagoa.  Fechando a programação musical da noite, o cantor D’Black vai embalar o público com seus sucessos românticos. Nos intervalos, dj’s vão animar a festa.

    Pela primeira vez no município aldeense, os fogos de artifício serão colocados em uma balsa de 60m², com bombas de efeito 4, 6 e 8. Três flutuantes pequenos com efeitos vão compor o show pirotécnico. Com a mesma tecnologia utilizada no réveillon de Copacabana, os doze minutos serão comandados pelo piro-musical e os fogos serão acionados de acordo com a melodia da trilha sonora.  

    Em quase 20 anos de carreira, Os Morenos vão trazer a São Pedro da Aldeia os maiores sucessos do grupo. Com os hits “Mina de Fé”, “Marrom Bombom”, “Tô Dentro Tô Fora, Tá a Fim de Sambar, entre outros, o grupo vai embalar a noite de réveillon com muito pagode e samba. Em nova formação, o grupo é composto atualmente por  Gilmar PQD e Luisinho Moreno, Marcelo Moço no baixo e Betinho Moreno na percussão.


    Com muito romantismo, Vinícius D’Black, se destacou no cenário musical pelos sucesso "Sem Ar" e "1 Minuto", com a participação da cantora Negra Li. As duas canções alcançaram o primeiro lugar nas paradas de rádio de todo o Brasil. O terceiro single "Revolta" listou entre as 30 mais nas paradas de sucesso.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia