• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Morto a tiros e pauladas, armado na P do Forte e tentativas.

    DE CAMARO E ARMADO NA PRAIA DO FORTE

     A polícia foi chamada, por diversas ligações telefônicas,  por populares que se sentiram intimidados por um homem que ostentava uma pistola calibre 380. Então o Sargento Leite e o  Cabo Oliveira foram até a Avenida Nilo Peçanha e Avenida do Contorno, na Praia do Forte, Cabo Frio, onde encontraram Ricardo Ferreira Guimarães, 28 anos, Perito Judicial. Ele apresentou documentos e  a arma, que estava no banco do carona de um automóvel CAmaro, Branco, LQU 9801.  Foi levado para 126ª DP onde pagou fiança e vai responder em liberdade .

    BALEADO E SEM DOCUMENTOS NO MULTIRÃO .

    A Pm socorreum um homem ainda sem identificação, após ter sido alvejado no pescoço. A tentativa de homicídio aconteceu na Rua Julio de Castilho, bairro Multirão, em Araruama .A vítima foi levada para UPA do município. A ocorrência foi registrada na 118ª DP.


    MORTO A PAULADAS NA VAQUEJADA

    Na estrada de Baía Formosa, em Búzios, a polícia registrou um homicídio . A vítima é Luciano Santiago da Silva, 33 anos, que recebeu golpes de pedaço de pau, segundo testemunhas, deferidos por um homem chamado de Agnaldo . O acusado fugiu do local . O crime aconteceu por volta das 02:15hs de quarta-feira, 25.  O corpo da vítima foi levado para o IML de Cabo Frio.

    HOMICÍDIO NO BURACO DO PAU

     A polícia registrou a morte de Demerson Porto França, 32 anos, alvejado por disparos de arma de fogo várias vezes. Segundo informações da ocorrência, a vítima era usuária de drogas. O crime aconteceu na Rua Buraco do Pau, Araruama, próximo as casinhas .

    PRENDERAM DOIS REALIZANDO FURTOS NA PRAIA DO PONTAL .

    Através do Disk Denúncia, dando informações sobre as características de dois criminosos, a Pm prendeu Francisco Ivanildo da Silva, 29 anos, e um outro homem, que por não termos a sua idade não divulgaremos o seu nome . Após cometerem vários furtos na área da Praia do Pontal, em Arraial do Cabo, foram pegos na Rua das Restinga, indo em direção ao município de Cabo Frio. Com eles foram encontrados 6 aparelhos de telefonia celular e 153 reais . Reconhecidos, ficaram presos na 132ª Dp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia