• Click aqui

    HOJE - ADDP Cabo Frio começa a decidir Estadual Adulto de Futsal do Rio


    Primeiro jogo acontece nesta terça-feira, em Teresópolis


    A ADDP Cabo Frio entra em quadra nesta terça (10/12) para começar a decidir o título estadual do futsal do Rio de Janeiro. A primeira partida da final contra o Vasco/Corrêas foi marcada para o ginásio Pedro Rage Jahara, às 21h.

    A ADDP Cabo Frio tem uma campanha irretocável neste Estadual. São 36 pontos conquistados em 12 partidas, com 100% de aproveitamento, melhor ataque e melhor defesa. Por conta disto, a equipe cabofriense tem a vantagem de jogar pelo empate na prorrogação, depois do segundo jogo, caso haja uma vitória para cada lado (independente do saldo de gols) ou dois empates.

    - O favoritismo é dado pelas pessoas por conta da nossa campanha durante o campeonato, mas isso não quer dizer nada quando a bola rola. Temos que jogar bem, concentrados, para vencer a partida e transformar esse "favoritismo" em mais título -afirmou Fabrício, artilheiro do Estadual, com 11 gols.

    O técnico Cupim terá todos os jogadores à disposição. Nenhum atleta está lesionado ou cumprindo suspensão. A partida de volta acontece nesta sexta-feira (13/12), no ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio, às 20h.

    ADDP Cabo Frio e Vasco/Corrêas se enfrentaram duas vezes na primeira fase. No turno, 4 a 1 para a ADDP em Petrópolis. No returno, vitória pelo placar de 1 a 0, em Cabo Frio.

    Confira a campanha da ADDP Cabo Frio no Estadual até o momento:

    1º turno
    6/9 – ADDP Cabo Frio 5 x 2 Tamoyo
    13/9 – ADDP Cabo Frio 3 x 1 Comary/Teresópolis
    20/9 – Vasco/Corrêas 1 x 4 ADDP Cabo Frio
    23/9 – São Cristóvão 1 x 4 ADDP Cabo Frio
    4/10 – ADDP Cabo Frio 3 x 1 USS

    2º turno
    11/10 – Tamoyo 0 x 6 ADDP Cabo Frio
    25/10 – Comary/Teresópolis 1 x 3 ADDP Cabo Frio
    29/10 – ADDP Cabo Frio 1 x 0 Vasco/Corrêas
    8/11 – ADDP Cabo Frio 6 x 1 São Cristóvão
    11/11 – USS 2 x 3 ADDP Cabo Frio

    Semifinal
    19/11 – Comary/Teresópolis 1 x 5 ADDP Cabo Frio
    29/11 – ADDP Cabo Frio 4 x 0 Comary/Teresópolis


    Para a disputa da temporada 2013 do futsal, a ADDP Cabo Frio conta com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, da fornecedora de material esportivo Ollé Sports, do Laboratório Teuto, da Drogaria do Povo, do restaurante e pizzaria Costa do Sol e da academia Body Club.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia