• Click aqui

    Esquema de segurança no Reveillon de Cabo Frio e Arraial.

    SÃO PEDRO D`ALDEIA
    Pela primeira vez no município aldeense, os fogos de artifício serão colocados em uma balsa de 60m², com bombas de efeito 4, 6 e 8. Três flutuantes pequenos com efeitos vão compor o show pirotécnico. Com a mesma tecnologia utilizada no réveillon de Copacabana, os doze minutos serão comandados pelo piro-musical e os fogos serão acionados de acordo com a melodia da trilha sonora.  Durante as festas de Réveillon as prefeituras de cada município, através das Secretarias de Ordem Pública farão esquemas de segurança e farão o fechamento das ruas de acesso aos locais onde haverão queimas de fogos .

    ARRAIAL DO CABO 

    Em Arraial do Cabo, 80 homens da Guarda Municipal , mais a Pm, farão a segurança e estarão trabalhando durante todos os dias de evento, a partir do dia 30. Um Centro Móvel de Ordem pública será instalado na Orla Flavia Alessandra, onde acontece a tradicional queima de fogos, e o seu fechamento acontece no dia 31, a partir das 19:30hs., pois todos os shows programados acontecem na areia. As interdições das vias serão entre as Ruas Epitácio Pessoa e Rua Arthur Bernardes.


    CABO FRIO 

    Em Cabo Frio, a partir de hoje (26), as 18 horas, está programado o fechamento da Rua João Pessoa na altura da Praça das Águas em todos os dias de shows, impedindo o trânsito de automóveis. No dia 31, a partir das 6 horas da manhã, a Orla da Praia do Forte será fechada na altura do Hotel Caribe e na Avenida Nilo Peçanha, sendo permitido apenas a passagem de veículos para carga e descarga.  A Guarda Marítima estará dando apoio a Capitania dos Portos que controlarão a saída de embarcações e a linha limite de segurança para assistirem a queima de fogos que vai acontecer na Praia do Forte, onde 3 grandes balsas e 5 pequenas iluminarão o céu de Cabo Frio na grande virada . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia