• Click aqui

    Coral dos Correios se apresenta em Búzios nesta terça-feira



    Com 40 anos de atividade, o Comunica-Som fará uma Cantata de Natal para moradores e visitantes


              

      O Natal começará mais cedo em Búzios. Nesta terça-feira, dia 17, a cidade recebe, pela primeira vez, o tradicional coral dos Correios, que fará duas apresentações, uma às 16h30, no Centro Comercial Porto Bello (Manguinhos), e outra às 20h, na Praça Santos Dumont (Centro). Ambas gratuitas, as apresentações antecipam as festividades no município com uma cantata de Natal que recebe o apoio da Prefeitura.
                Formado exclusivamente por empregados da Diretoria Regional do Rio de Janeiro, o Coral dos Correios - Comunica-Som – foi criado em setembro de 1973, sendo o primeiro coral de empresas públicas do Brasil. Presente em momentos importantes da história brasileira, o Comunica-Som participou da missa celebrada pelo Papa João Paulo II, no Parque do Flamengo, em 1980.
    Em Fortaleza (1996), participou da gravação do 1º CD Correios em Corais, em conjunto com outros 22 corais dos Correios de diversas capitais do país. No ano 2000, lançou o 2º CD, gravado ao vivo em Brasília/DF, com repertório diversificado, mesclando o clássico e o popular.  A gravação do 3º CD se deu em Curitiba, momento em que também participaram da Ópera de Arame.
    A convite da Prefeitura de Itatiaia, de forma recorrente, encanta todos os visitantes da Casa do Papai Noel, em Penedo - conhecida como a Pequena Finlândia - com seu repertório exclusivamente composto de canções natalinas.      Anualmente, no  mês  de  dezembro,  o Coral   Comunica-Som   participa  do projeto  “Todos os Cantos do Brasil”,  realizando  apresentações  para os próprios empregados nas diversas Unidades dos Correios, e para a sociedade em hospitais, praças públicas, asilos, igrejas, shoppings, integrando-se ao espírito natalino reinante.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia