• Click aqui

    C.E. de Arraial do Cabo e o Drible Legal realizam jogos de futebol amistosos de final de ano


    Equipes masculinas Sub 13 e Sub 15 enfrentam o Macaé Esporte

    O C.E. Arraial do Cabo em parceria com o Drible Legal realiza no próximo sábado, 28, no Estádio Municipal Hermenegildo Barcelos, os jogos amistosos das equipes Sub 13 e Sub 15 contra as equipes do Macaé Esporte. Os jogos que tem início às 14h marcam o encerramento das atividades no estádio. O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
    A equipe Sub 15 do C.E.A.C. em parceria com o Drible Legal coleciona vitórias e já tem o título de Vice-Campeão Carioca Sub 15 da 2ª divisão. Neste sábado o desafio é enfrentar a equipe do Macaé Esporte que disputa a 1ª divisão.
    Segundo Henrique Pimentel, diretor do CEAC e presidente do Drible Legal, as equipes tem um bom aproveitamento em todas as competições, o que proporcionou ao time sub 15 a vice-liderança do Carioca, ficando apenas a 02 pontos do primeiro colocado. 
    No torneio realizado no dia 21, com o tema “ Um golaço contra as drogas”, a equipe Sub 15 ganhou com um placar de 4X0 contra a equipe de São Pedro. Felipe da Silva Oliveira levou o título de Melhor Goleiro e David Silveira da Silva de Artilheiro do Torneio.

    A população cabista está convidada a torcer pelos times. Os portões abrem às 13h30min e a entrada é franca.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia