• Click aqui

    Cabo Frio abre programação de réveillon e empolga mais de 150 mil pessoas na Praia do Forte






    Shows com Só Pra Contrariar, Paula Fernandes e Daniel confirmam cidade como polo de diversão e grandes eventos

    O último fim de semana de 2013 registrou altas temperaturas em Cabo Frio e a programação de shows na Praia do Forte embalou mais de 150 mil pessoas com as apresentações de SPC, Paula Fernandes e Daniel. 

    Na sexta (27/12), o grupo Só Pra Contrariar, liderado por Alexandre Pires, mostrou que a seleção de artistas de ponta da música brasileira coloca a cidade como a mais alegre de todo o litoral brasileiro nesta virada de ano. No sábado, foi a vez de Paula Fernandes mostrar porque faz tanto sucesso entre jovens e adultos. Já o cantor Daniel se empolgou com a resposta positiva do público e tocou e cantou por mais de duas horas no show programado para 1h30.

    - Estou muito feliz por estar de volta a Cabo Frio nesta praia linda. É a nona vez que faço show no dia 29 de dezembro, graças ao prefeito Alair Corrêa que me proporcionou esse momento. Obrigado, Cabo Frio! – agradeceu o cantor, que em diversos momentos colocou o nome da cidade em suas letras. Depois, brincou com o público e fez uma versão do reality show "The Voice Brasil", no qual foi um dos técnicos, buscando entre as milhares de pessoas quem se arriscava a soltar a voz. Cinco pessoas que se candidataram mostraram que o Brasil é um celeiro de talentos.

    Sob os ombros dos amigos, o cantor Fernando Augusto, da dupla sertaneja Fernando e Fabrício, não se intimidou e acompanhou Daniel em uma das canções, sendo muito aplaudido e elogiado pelo cantor. Alguns cantores  tiveram a sorte de ser chamados pelo cantor e a produção os colocou no palco, o que virou outra atração. O público aplaudiu e cantou junto. Uma grande festa.   

    Daniel também escolheu duas fãs e chamou para dançar com ele no palco. A fã Aldircelia Servola, que veio de São Domingos do Prata, no interior de Minas Gerais, disse que apostou um carro com o marido que dançaria no palco com Daniel. Ela foi a primeira a ser chamada pelo cantor.

    Depois Daniel chamou a cantora paraense Liah Soares, uma das finalistas do "The Voice Brasil" e ficou assistindo a menina soltar voz em duas canções: "Tempo Perdido" de Renato Russo; e "Asa Branca".

    - Me senti muito feliz e honrada em poder cantar com Daniel para um público tão grande como este de Cabo Frio - disse a cantora que está de férias pela primeira vez na cidade. Reconhecida pelos fãs, Liah foi até a grade e deu autógrafos e até posou para fotos com as fãs.

    O fã Julio, da dupla  Julio e Michel, que também teve seus minutos de fama ao cantar em público, resumiu o momento;

    - Daniel é simples demais, é gente como a gente – disse, empolgado, durante entrevista no Espaço Imprensa.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia