• Click aqui

    Búzios terá queima de fogos e muita música em pontos distintos da cidade




    Com quase 100% de ocupação, cidade terá programação no Centro, Manguinhos, Geribá e na Rasa

             A chegada de 2014 será comemorada em Búzios com queima de fogos e música variada em diversos pontos da cidade. Com uma taxa de ocupação de quase 100%, a cidade terá programação de Réveillon na Praia de Geribá, Píer do Centro e Píer de Manguinhos, Campo da Rasa e Praça da Armação, incluindo som com DJ a partir de 22h.
              A festa pretende proporcionar a moradores e visitantes um ambiente para todas as idades com uma programação musical diversificada que inclui clássicos da MPB, samba, rock nacional e internacional, e pop. Dentro da estrutura montada pela Prefeitura, haverá segurança ampla e música lounge sincronizada com a queima de fogos, em todos os pontos de programação da cidade. Será realizada, ainda, contagem regressiva com três de torres de som e iluminação especial na Praia de Geribá, que é o local de maior concentração de pessoas.
              Além de Geribá, haverá opções de queima de fogos e Dj no Píer do Centro e música na Praça da Armação. No Píer de Manguinhos e no Campo da Rasa haverá queima de fogos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia