• Click aqui

    Apesar dos estragos, Orquestra confirmada para sábado, em Búzios



    Apresentação abre, oficialmente, as festividades no município, dia 21


    Apesar dos problemas a Orquestra Sinfônica irá abrir oficialmente as festividades .

    Apesar dos estragos causados pelas chuvas que caíram no município, o calendário não foi alterado e no próximo dia 21 de dezembro, Búzios abre, oficialmente, as festividades de fim de ano com a apresentação da Orquestra Sinfônica Brasileira, a partir das 20h, no Campo da SEB.  Funcionários da Secretaria de Obras e Serviços Públicos estão trabalhando exaustivamente para amenizar os problemas com a lama e poças d`agua no local.  Aberto a moradores e visitantes, o evento, que tem apoio da Prefeitura e do SESC, promete emocionar o público com um concerto inesquecível de Natal.  A apresentação será o início do período de celebrações de fim de ano que terá sua culminância no réveillon, com queima de fogos no Centro, Geribá e Rasa. Em cada local, haverá equipamentos de som com música ambiente e, ainda, DJs tocando música eletrônica. 
    A Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB) foi pioneira em diversos aspectos da música nacional: a primeira a realizar turnês, apresentações ao ar livre, concertos de formação de plateia e a excursionar pelo exterior. Com mais de 70 anos de existência, a OSB se consolidou como um verdadeiro patrimônio brasileiro, revelando talentos, recebendo estrelas internacionais e promovendo o acesso à música erudita em nosso país.
    Considerado o mais tradicional conjunto sinfônico do país, a orquestra é reconhecida pela divulgação de um repertório diversificado, objetivos alcançados em mais de quatro mil concertos realizados durante sete décadas de trajetória ininterrupta. As atividades da Orquestra acontecem na mais importante sala de espetáculos do Rio de Janeiro, o Theatro Municipal.
    O campo da Sociedade Esportiva de Búzios (SEB) está localizado à Estrada da Usina, nº 23 - Centro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia