• Click aqui

    Vai começar a temporada de Transatlântico em Búzios.

    O mês de novembro chegou e com ele a temporada dos cruzeiros marítimos em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio. A cidade se prepara para receber o primeiro navio, que atraca no dia 9, segundo sábado do mês. Até abril de 2014, milhares de turistas de várias parte do país e do mundo chegarão pelo mar para visitar o balneário.
    Este ano serão 136 navios. Eles vão ancorar no Píer do Centro, cujas obras de revitalização estão em fase de finalização, e no Píer Porto Veleiro. Seguindo o roteiro dos transatlânticos, os passageiros passam o dia no município e podem conhecer a cidade através de passeios por escuna e city tour.
    Durante a estadia, eles podem visitar os pontos turísticos, as praias de águas cristalinas e experimentar a saborosa gastronomia que Búzios oferece. Para este ano, esta sendo feito o ordenamento do city tour e das escunas, pela Prefeitura, com um roteiro turístico e local adequado e sinalizado para embarque e desembarque.

    Para o Secretário de Turismo, José Márcio Moreira dos Santos, o resultado esperado com a vinda dos cruzeiros é o aquecimento da economia local e o aumento da geração de renda para os buzianos. “A população aguarda com muita expectativa o início da temporada, uma vez que dinamiza o comércio e aquece o setor de prestação de serviços, principalmente as áreas turísticas”, afirma.

    Fonte : G1

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia