• Click aqui

    Últimas 24 horas na Região - 3 mortos e 4 tentativas de homicídio.



    A Região dos Lagos  teve as  últimas 24 horas mais violenta do mês de novembro. Foram 3 homicídios e 4 pessoas sofreram tentativas de homicídio.

    O dia começou com uma tentativa de homicídio na Rua Rosalina Cardoso da Fonseca, Boca do Mato, Cabo Frio, por volta das 11:30hs.  Dois menores, 13 e 14 anos, foram baleados nas nádegas e nas pernas. Os dois foram socorridos e levados para UPA de Cabo Frio.  

    No bairro do Cajueiro, outro menor, 17 anos, foi baleado e atingido na boca. A vítima, que deu entrada na UPA e posteriormente levado para o Hospital São José Operário, deu aos policiais o nome do acusado do crime . Esta informação está sendo investigada .

    Por volta das 16 horas, no bairro de Iguabinha, Araruama, a polícia registrou um homicídio. A vítima é Iris Mendonça Pereira, 39 anos. Segundo informações do solicitante que tinha chegado de viagem para passar o feriado, estavam juntos quando foi para a cozinha e a vítima foi ao banheiro. Neste momento o solicitante ouviu um disparo, correu e encontrou a vítima morta. Informou aos policiais que não viu o autor do crime. O corpo foi levado para o IML de Araruama. A ocorrência foi registrada na 118ª DP.

    Na Vila do Ar, na Rua Dimas Teixeira, Cabo Frio, outra tentativa de homicídio. A vítima é Amilton da Silva Fernandes, 19 anos, deu entrada na UPA após ter sido atingido por disparo de arma de fogo no pé.  Testemunhas informaram que o autor da tentativa estava num automóvel da cor preta .


    Duplo homicídio no bairro do Itajuru, em Cabo Frio. Aconteceu na Rua Copacabana, quando Luiz Otávio Leandro, 25 anos, e um menor 16 anos foram baleados. As vítima já tinham sido socorridas quando uma viatura da polícia chegou no local e foi recebida a tiros . O reforço policial foi solicitado. Os traficantes, que confrontaram a polícia, fugiram e ninguém foi preso . As vítimas não resistiram aos ferimentos e faleceram . Seus corpos foram levados para o IML de Cabo Frio. A ocorrência foi registrada na 126ª Dp. Detalhe : um automóvel preto foi visto com elementos realizando disparos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia