• Click aqui

    Saúde de Arraial do Cabo realiza curso de capacitação



    Iniciativa visa aprimorar o uso do sistema online de marcação de consultas



    A Prefeitura de Arraial do Cabo através da Secretaria Municipal de Saúde realiza nesta sexta-feira, 22, a primeira capacitação do Sistema de Regulação Municipal (o Conexall) para a atenção básica. O evento acontecerá às 10h, no Hospital Geral de Arraial do Cabo, e contará com a presença de representantes de todos os Postos de Saúde da Família e os técnicos da Atenção Básica.  

    O sistema foi desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde e permite aos pacientes marcarem seus próximos atendimentos na própria unidade de saúde. O serviço é integrado a Rede de Regulação da Secretaria, tendo articulação direta com a Central de Regulação Estadual e de outros municípios. O objetivo é humanizar, facilitar e dar maior agilidade às consultas nas especialidades e exames complementares.

    Os pacientes realizam a marcação durante o horário de expediente no Hospital Geral de Arraial do Cabo (HGAC) ou nos 08 (oito) Postos de Saúde da Família (PSF), localizados nos bairros Canaã, Morro da Cabocla, Monte Alto, Figueira, Sabiá, Praia dos Anjos e Morro da Boa Vista. A marcação das consultas tem o prazo máximo para até 15 dias.

     A capacitação será ministrada por Júlio Cesar Amaral Carneiro, engenheiro responsável pelo sistema, e por Carlos Leão, regente regional da Conexall.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia