• Click aqui

    Passagem de comando no 18º GBM. Sai Cel. Rodrigo, Entra Cel. Leonardo

    Coronel Rodrigo Bastos ficou a frente do 18º GBM por dois anos . 

    A solenidade acontece na terça-feira.

    Na próxima terça-feira, 03 de dezembro, vai acontecer a cerimônia de passagem de comando do 18º GBM, na sede da corporação, que fica na Avenida Nilo Peçanha, Praia do Forte, Cabo Frio.  O comandante, Tenente  Coronel Rodrigo Bastos, de 37 anos, que ficou a frente dos Bombeiros por 2 anos, vai passar o comando para o Tenente Coronel Leonardo Cury, podendo assim realizar o Curso Superior dos Bombeiros Militar, na cidade do Rio de Janeiro . 
    Fazendo uma breve avaliação sobre o período em que comandou esta respeitosa corporação, o Coronel Rodrigo Bastos lembrou que, pela primeira vez, os nossos bombeiros conseguiram chegar a marca 0 ( zero )  de registros de óbitos em salvamentos de afogados. Esta marca foi atingida no período do último verão, com mais de 4 mil salvamentos nas áreas da cidade de Cabo Frio, Arraial do Cabo e Búzios. Um outro destaque foi ter vencido outros batalhões na comparação das notas da Prova Profissional, que mede o nível dos bombeiros em todo o Estado do Rio de Janeiro. 
    Na solenidade estará sendo aguardado a presença dos Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Celio Simões além de autoridades da segurança pública e política local.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia