• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Homicídios, tentativas e prisões

    MORTE NO MURO DE PEDRA .

    Vítima foi morta a tiros .

    A polícia civil está investigando a morte de Marcelo de Jesus Carvalho. A vítima morreu a tiros, na noite de domingo, na Rua Jucelino Kubstcheck, próximo ao Muro de Pedra, no Jardim Esperança . Seu corpo foi levado para o IML de Cabo Frio .


    HOMICÍDIO NO ALECRIM

     Na Estrada do Alecrim, esquina com Rua Tulipas, São Pedro, a polícia militar encontrou o corpo de Thiago da Cruz Silva, 26 anos.  Ele foi alvejado com disparo de arma de fogo que atingiram sua cabeça, ombro e braço . Segundo informações de testemunhas, dois elementos em uma motocicleta se aproximaram da vítima e realizaram os disparos, fugindo logo em seguida . A ocorrência foi registrada na 125ª Dp. O corpo foi levado para o IML de Cabo Frio.


    TENTATIVA NA RUA DA ASSEMBLÉIA .

     Na Rua da Assembléia, no Jardim Esperança, Junior Carvalho da Silva, 30 anos, foi baleado. Populares levaram a vítima para o Hospital Otime Cardoso da Fonseca. Segundo informações, o autor dos disparos era conhecido da vítima, que não informou qual o motivo podia ter gerado esta violência . A ocorrência foi registrada na 126ª DP.

    MAIS UM MORTO NO JARDIM PERÓ

    No sábado, 09, Roberto de Andrade Soares, 41 anos, conhecido como “Beto”, foi encontrado morto a tiros . No local peritos do ICCE encontraram cápsulas de calibre 380, que foram apreendidas. No bolso da vítima um sacolé com pó foi encontrado. Segundo informações de familiares, a vítima era morador do Rio de Janeiro e estava passando um tempo na casa de uma prima . Seu corpo foi levado para o IML, a ocorrência registrada .

    TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM UNAMAR

    Na Rua dos Coqueiros, Unamar, Cabo Frio, Wagner do Nascimento Resende, 24 anos, foi socorrido depois de ter sido esfaqueado  por Rafael Henrique Gomieiro Pereira, que não foi localizado .  A vítima deu entrada na UPA de Tamoios e depois transferido para o Hospital São José Operário em estado grave .


    TIROS NA ERNESTO DE MELO

    A polícia foi chamada para comparecer na Rua Ernesto de Melo, no Jardim Esperança, depois que bandidos entraram em confronto por domínio do tráfico de drogas . A P2, em diligência abordou Elias Barbosa Rangel, 19 anos, armado com um revólver, calibre 22. Foi autuado em flagrante  e levado para 126ª Dp.


    PÂNICO E TIROS NO CAIÇARA .


    Na travessa Cecília, no bairro do Jardim Caiçara, 3 pessoas foram baleadas. Foram identificadas como Paulo Vitor Silva dos Santos, 20 anos, conhecido como “Sapão” , Felipe Silva de Souza, 20 anos, vulgo “ Pretinho” 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia