• Click aqui

    Jovem Cabofriense foi campeão paulista pelo Corintians.

    Foto oficial do Corintians - o Renan em cima do Troféu .

    Renan é cabofriense e foi campeão Paulista pelo Corintians.

    Após vencer o Santos por 2 a 1, em partida disputada no CT Rei Pelé, o Corinthians conseguiu segurar o rival e ficou no empate por 2 a 2, em jogo no estádio Alfredo Schuring, e conquistou o título do Campeonato Paulista Sub-13. Esta é a terceira conquista corintiana seguida na categoria. Em 2011 e 2012 o troféu também ficou no Parque São Jorge.
    A partida entre as duas equipes começou equilibrada. Logo aos sete minutos de jogo, o camisa 7 santista Luiz ajeitou para Felipe, que chutou fraco. O Corinthians respondeu dois minutos depois. Vitinho recebeu bom lançamento, mas a bola correu demais e ficou com o goleiro Paulo.
    Melhor na partida, o Santos chegou novamente com perigo aos 18 minutos. Matheus Flecha entrou com velocidade na grande área corintiana e finalizou para fora. Apesar da melhor atuação do rival, a equipe de Parque São Jorge saiu na frente. Aos 21 minutos, no último lance de perigo do primeiro tempo, Vitinho arrancou pela ponta e cruzou para a área. Iago apareceu e abriu o placar.
    Precisando marcar gols para ainda sonhar com o título, o Santos retornou para a etapa final pressionando o rival. Logo no primeiro minuto, Clayton cobrou falta e Tuono fez a defesa em dois tempos. No entanto, a bola entrou seis minutos depois. Rhuan dominou fora da área e bateu bonito, sem chances para Tuono. Estava decretado o empate.
    O segundo tempo ficou bastante movimentado tanto que, aos 20 minutos, o Corinthians voltou a ficar na frente. Após cruzamento, Vitinho aproveitou e escorou para o fundo das redes santista. Entretanto, nem deu tempo para comemorar. Dois minutos depois o árbitro marcou pênalti e, na cobrança, Bruno deslocou o goleiro Tuono para empatar para o time do litoral.
    Nos últimos minutos, o Santos ainda tentou pressionar, mas sem sucesso. O placar de 2 a 2 deu ao Corinthians o título do Campeonato Paulista Sub-13.

    Dentre os campeões está Renan Rabelo dos Santos, cabofriense e que foi tentar o sonho de todo garoto, ser jogador de futebol . Começou muito bem, hoje joga na equipe sub 13 do Corintians, um dos grandes clubes do Brasil . Deu entrada no mês de Junho e já tem no currículum o título de Campeão Paulista . 
    Parabéns a toda a família .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia