• Click aqui

    Jornalistas argentinos visitam Búzios.



    Com o objetivo de divulgar Búzios, uma comitiva de jornalistas da Argentina esteve no balneário, acompanhada de representantes do Comitê Visite Brasil e da Embaixada do Brasil. Durante a estadia, os profissionais da mídia puderam visitar os principais pontos turísticos e se encantaram com a beleza singular de Búzios, além de buscarem informações para escreverem suas matérias.
    Na segunda, dia 11, aconteceu um almoço entre os jornalistas e o Secretário Adjunto de Turismo, Anderson Akel, representando o Secretário de Turismo José Márcio Moreira dos Santos. Na ocasião, os repórteres obtiveram mais informações sobre a cidade e muitos deles se surpreenderam com o número de argentinos que visitam e vivem no município.
    Fizeram parte da comitiva: Maria Gabriela Samela, do Diario Clarin; Daniel Natalio, da Revista Lonely Planet Argentina; Jose Maria Petunchi, do Diario La Capital; Valeria Alejandra Messe, Diario La Nación; Guido Glait, Diario Perfil; Constanza Gechter, Revista Lugares; Cristina Esperanza (fotógrafa), Revista Lugares; Ana Schlimovich, Fotógrafa; representante da Embaixada do Brasil em Buenos Aires, Cristina Frainer; e representante do Comite Visite Brasil, Horácio Konortoff.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia