• Click aqui

    Inauguração do Cine Teatro da Rasa será na quinta-feira, dia 28

    Inauguração do Cine Teatro da Rasa será na quinta-feira, dia 28
    19º Búzios Cine Festival começa amanhã, com sessões de cinema gratuitas em diversos locais

    Devido ao mau tempo, foi adiada, para a próxima quinta-feira, dia 28, a inauguração do Cine Teatro da Rasa, que funcionará no Instituto de Educação e Formação Integral Judite Gonçalves (INEFI). Marcada para às 19h, a sessão de estréia, para convidados, contará com a exibição do filme “Gonzaga – De Pai para Filho”, de Breno Silveira, grande premiado pela Academia de Cinema Brasileiro deste ano.
    Cine Teatro da Rasa tem a proposta de exibir cerca de 40 filmes brasileiros por ano, privilegiando a cultura nacional e oferecendo momentos de lazer e diversão para toda a família, a baixo custo: o valor dos ingressos será fixado entre R$ 4,00 e R$ 2,00 e contemplará, além de filmes, diversos espetáculos e peças teatrais. No local, também funcionarão oficinas de teatro, dança, coral de música e outras, a fim de contribuir para o desenvolvimento da sensibilidade artística da população.
    O novo espaço cultural de Búzios estará incluído, ainda, na programação do 19º Búzios Cine Festival, que começa nesta quarta-feira, dia 27, e se estende até o dia 1º de dezembro, com uma programação diversificada. Serão exibidos sucessos nacionais e estrangeiros na Praça Santos Dumont, Gran Cine Bardot e no novo espaço cultural de Búzios.
    Segue, em anexo, a programação completa do 19º Búzios Cine Festival.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia