• Click aqui

    Consulado Argentino realiza atendimento em Búzios



    Búzios é uma das cidades do Brasil em que há mais cidadãos argentinos residindo. Para atender a estes moradores, a Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Turismo, fechou uma parceria com o Consulado Argentino para prestação de diversos serviços consulares. Intitulada “Consulado Argentino Itinerante”, a parceria acontecerá nos próximos dias 28 e 29 de novembro, quinta e sexta-feira.
    Instalado no Centro de Informações Turísticas, no Centro da cidade, o Cônsul Raul Ailán dará expediente especialmente aos argentinos que precisam regularizar a situação documental. Na ocasião, poderá ser feita, ainda, a obtenção de documentos, tais como certificados para regularizar residência pelo Acordo Mercosul, pedidos de antecedentes criminais, justificativas de ausência do país durante as eleições e certificados de supervivência, entre outros serviços.
    As solicitações serão recebidas pelos representantes consulares, nestes dois dias, e os pedidos serão entregues aos cidadãos no dia 13 de dezembro. O horário de atendimento será das 10h às 16h, no Centro de Informações Turísticas, localizado em frente à Praça Santos Dumont.
    Mais informações: (21) 3850-8150 ou pelo e-mail consulares_crioj@mrecic.gov.ar.
    *       

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia