• Click aqui

    Casamento Comunitário será realizado em Tamoios



    Está sendo organizado no Distrito de Tamoios, através da Diretoria Jurídica da Subprefeitura de Tamoios em parceria com a Prefeitura Municipal de Cabo Frio, o primeiro casamento comunitário a ser realizado no Distrito.

    Na ocasião serão realizados 100 casamentos, totalmente gratuitos. Segundo Drª Eliana, Diretora Jurídica do núcleo será realizado também no ginásio poliesportivo “João Augusto”, uma grande recepção em comemoração aos novos cônjuges.  

    -  A cerimônia coletiva está prevista para o dia 04 de maio de 2014, o tradicional mês das noivas,  no entanto já estamos dando inicio aos processos, para que haja tempo hábil para os proclamas legais- comentou a Diretora.

    Os casais interessados em formalizar a união, deverão se dirigir a sala 08, no segundo piso da Subprefeitura de Tamoios, de segunda-feira a sexta-feira das 08h as 17h, para darem entrada na documentação, sendo necessário de ambas as partes Xerox e original da identidade; CPF; comprovante de residência e titulo de eleitor; carteira de trabalho; certidão de nascimento ou casamento averbada,  e para os homens é necessário também o certificado de reservista.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia