• Click aqui

    Búzios ganha totem digital com aplicativo de informações turísticas


    O turista que vier a Búzios, para aproveitar o feriado prolongado, poderá contar com mais uma ferramenta para o serviço de informações turísticas. A partir do dia 13, o município terá o primeiro totem com aplicativo 'TourTrips 360º' do país.
    O equipamento será instalado no Centro de Informações Turísticas, na Praça Santos Dumont, e contará com um aplicativo, de acesso gratuito, que permitirá aos visitantes encontrar, através de fotos em 360º, pontos turísticos, meios de hospedagem e restaurantes, além de obter informações turísticas, em português, inglês e espanhol.
    Portando um smartphone ou tablet, usuários poderão baixar pela internet o aplicativo e ter em mãos um GPS da cidade, permitindo assim que montem seu próprio roteiro turístico em menos de um minuto, facilitando o acesso aos lugares que desejam ir e as informações turísticas. Por meio das fotos disponíveis, será possível, ainda, visitar as empresas cadastradas no software e assim conhecer o lugar onde se deseja almoçar, por exemplo, impulsionando a economia local.
    Este será o segundo totem que a Prefeitura de Búzios receberá, colocando a tecnologia à disposição de todos. O primeiro totem foi inaugurado no dia 2 de abril e fica localizado no Pórtico de Búzios.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia