• Click aqui

    VIII Caminhada da Natureza acontece neste domingo, em Búzios.



    Evento esportivo, não competitivo, atrai muitos adeptos

    Foto PMAB
    Os adeptos de uma boa caminhada têm um motivo a mais para visitar Búzios, neste domingo, dia 27. A região do Mangue de Pedra virará trilha para os apaixonados pelas belezas naturais do balneário, na VIII Caminhada da Natureza. O percurso proporcionará aos participantes um passeio, onde poderão conhecer  a história e cultura da cidade, além de estarem em contato com a natureza no cenário conhecido por abrigar um dos ecossistemas mais raros do planeta.
    As Caminhadas da Natureza acontecem em 40 países e têm como objetivos a inclusão social, a educação ambiental e a prática do ecoturismo, além de contribuir para o conhecimento dos adeptos sobre o ecossistema. O evento em Búzios, que tem o apoio da Prefeitura, por meio das Secretarias de Turismo e de Meio Ambiente, é aberto para a participação de pessoas de todas as idades. A atividade é gratuita e a concentração será a partir das 9h, na Praça da Rasa.
    Búzios é um dos destinos mais conhecidos, nacional e internacionalmente, devido às suas belezas naturais que preservam as características de vila de pescadores, herdadas pelos antigos moradores, misturadas ao glamour trazido, nos anos 60, pela atriz Brigite Bardot. Durante o trajeto da caminhada, os participantes passarão pelo Mirante, Mangue de Pedra, Praia da Gorda e Colônia dos Pescadores. Haverá, ainda, barracas com exposição dos artesãos e produtores locais.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia