• Click aqui

    Pm realizou operação em busca de cativeiro na Ponta do Ambrósio.

    Polícia Militar realizou na noite de segunda-feira, 14, por volta das 21 horas,  uma operação na localidade de Ponta do Ambrósio, em São Pedro D`aldeia,  no morro, depois que receberam uma denúncia de seqüestro de uma jovem e a localização de um corpo próximo a ponte, o que não foi confirmado .

    Segundo informações, uma mulher, moradora da Ponta do Ambrósio,  mantinha relações amorosas com um morador do bairro Boca do Mato e foi acusada de passar informações sobre a movimentação do tráfico de drogas da Ponta do Ambrósio e que eram utilizadas na Boca do Mato. Criminosos teriam expulsado o namorado e  seqüestrado a mulher . A Pm recebeu informações de que o seqüestrador estaria utilizando colete balístico no momento do crime . Várias viaturas foram destacadas para o local, inclusive o BPRV. Buscas foram feitas, mas não localizaram o suposto criminoso e nem tão pouco o cativeiro . Mas em meio a um matagal a polícia encontrou duas algemas, um colete balístico e uma bandoleira, que foram levados para o batalhão apreendidos.
    Ainda segundo informações através do Disk Denúncia, a mulher teria sofrido espancamento por parte dos criminosos e seus familiares abandonaram o bairro para fugir da violência.
    A PM está em alerta quanto a situação do bairro, pois no último final de semana duas tentativas de homicídio aconteceram e há informações de uma suposta tentativa de invasão por parte de facções criminosas no local .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia