• Click aqui

    NOVAS INFORMAÇÕES - Guarda será sepultado com honras e receberá homenagens

    Roberto Ferreira foi da primeira turma de concursados no município de Búzios .


    Por volta das 14 horas, desta quarta-feira, o corpo do Guarda Municipal de Búzios, Roberto Ferreira, foi liberado no IML. Segundo informações de parentes ele será sepultado com o uniforme. 
    Ainda muito abalados com esta violência, familiares relembravam que a vítima era da primeira turma de concursados da prefeitura municipal e dos seus planos . Recentemente realizou uma obra para ampliação de sua sala, pois gostaria de receber seus parentes para passar as festas de final de ano em sua residência com mais conforto. Também lembraram do amor que sentia pela família e como era a relação com os amigos . 
    Estes mesmos amigos estão de luto. Uma equipe da Guarda Municipal está acompanhando os familiares para ajudar no que form preciso, dando apoio . No pórtico do município outros colegas de profissão aguardam a chegada do corpo para acompanhar até o local do velório . Com os giroscópios ligados irão realizar esta homenagem ao companheiro morto realizando um cortejo fúnebre. O sepultamento será as 9 horas, nesta quinta-feira,  no cemitério do município. Familiares do Roberto estão chegando, do Rio de Janeiro, para dar o último adeus . 
    Toda a Guarda Municipal de Búzios parou para mostrar a indignação contra a violência .

    Uma equipe da Guarda Municipal permaneceu durante todo o tempo acompanhando a família para dar o apoio necessário .

    Na carteirinha a dada de admissão. Neste ano completou 10 anos como Guarda Municipal.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia