A Escritora brasileira Izabelle Valladares, estará lançando seu livro "As Mulheres que habitam em mim, na Áustria no dia 18 de Outubro a convite do único Ponto de Cultura do Brasil no exterior. Mas antes disso, o autora rumará à Feira do Livro de Frankfurt, que começa na quarta-feira, na comitiva da Literarte - Associação Internacional de Escritores e Artistas, uma estrutura cultural brasileira, com sede na Cidade de Cabo Frio que marca presença no evento no ano em que o Brasil é o convidado de honra.
Em declarações à agência, a escritora autora de diversos livros, muitos publicados em outros idiomas e a idealizadora e organizadora da Feira do Livro Infantil e Juvenil de Cabo Frio, declara que sempre sonhou em ter um livro "solo" editado para a Feira de Frankfurt. "As Mulheres que habitam em mim", que reúne 26 textos da autora, será apresentado em Frankfurt no dia 12. A Associação Internacional de Escritores e Artistas também é responsável pelo Festival de Contos do Rio de Janeiro e por diversos outros movimentos culturais de inclusão e incentivo a leitura. A Escritora brasileira Izabelle Valladares, estará lançando seu livro "As Mulheres que habitam em mim, na Áustria no dia 18 de Outubro a convite do único Ponto de Cultura do Brasil no exterior. Mas antes disso, o autora rumará à Feira do Livro de Frankfurt, que começa na quarta-feira, na comitiva da Literarte - Associação Internacional de Escritores e Artistas, uma estrutura cultural brasileira, com sede na Cidade de Cabo Frio que marca presença no evento no ano em que o Brasil é o convidado de honra. Em declarações à agência, a escritora autora de diversos livros, muitos publicados em outros idiomas e a idealizadora e organizadora da Feira do Livro Infantil e Juvenil de Cabo Frio, declara que sempre sonhou em ter um livro "solo" editado para a Feira de Frankfurt. "As Mulheres que habitam em mim", que reúne 26 textos da autora, será apresentado em Frankfurt no dia 12. A Associação
Internacional de Escritores e Artistas também é responsável pelo Festival de Contos do Rio de Janeiro e por diversos outros movimentos culturais de inclusão e incentivo a leitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário