• Click aqui

    Arraial terá 2º Seminário de Sustentabilidade


    Encontro acontece na quinta, 24, no Cinema Municipal

    A Prefeitura de Arraial do Cabo através da Secretaria de Sustentabilidade, Promoção da Igualdade Racial e Direito da Mulher realiza nesta quinta, 24, o 2º Seminário de Sustentabilidade do município.
    A ação tem por objetivo conscientizar os cabistas sobre a importância do desenvolvimento sustentável, destacando a relevância de cuidar do planeta no presente, visando garantir um futuro melhor.  O seminário tem como foco a garantia do direito da função humana na melhoria da qualidade de vida da população local.
    De acordo com o secretário de Sustentabilidade, Arildo Mendes, este evento é o pontapé inicial para socializar com toda população as diretrizes básicas da política de sustentabilidade, e promover, junto aos vários agentes sociais, a integração e o debate para a construção do Plano Municipal de Desenvolvimento Humano Sustentável.
    O encontro acontece no Cinema Municipal, a partir das 14h, e conta com a presença da coordenadora de programas da Fundação Xuxa Meneguel, Daniela Reis, que apresentará na ocasião o Projeto Rede + Criança.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia