• Click aqui

    Academia da Terceira Idade abre inscrição para matrículas



    Interessados devem se inscrever a partir desta quinta-feira, dia 3, no CREAS
    Foto internet

    A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, abrirá, a partir desta quinta-feira, dia 3, as inscrições para os interessados em se matricular na Academia da Terceira Idade, recém-inaugurada em São José. O cadastro deve ser realizado, de 8h às 17h, no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), localizado à Avenida do Contorno, s/nº, na Ferradura.
    Para efetuar a inscrição, é necessário apresentar os seguintes documentos: documento de Identidade com foto; CPF; Título de Eleitor e comprovante de residência. O telefone para contato é:(22) 2623-1685.
    A academia de ginástica do programa Terceira Idade Saudável, do Governo do Estado do Rio de Janeiro, foi inaugurada na última sexta-feira, dia 27, na Praça São José. Com equipamentos de musculação, alongamento e desenvolvimento da capacidade aeróbica, o espaço oferece suporte técnico de profissionais habilitados para garantir a execução correta dos exercícios. Além de profissionais de Educação Física, a unidade conta com apoio de um fisioterapeuta, um técnico de enfermagem, um nutricionista e um assistente, que, além de auxiliar o desempenho físico dos frequentadores, têm a missão de estimular a ressocialização e o convívio dos idosos. A academia funcionará em dois horários: das 7h às 10h e das 16h às 19h.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia