• Click aqui

    Vereadores se reuniram com servidores da COMSERCAF


    Reunião terminou com um acordo de ambas as partes

    Durante toda manhã desta quinta-feira (26), os vereadores da Câmara Municipal de Cabo Frio se reuniram, no Plenário da Casa, com os representantes dos servidores da COMSERCAF para regularizar a situação da categoria no PCCR – Plano de Cargo, Carreiras e Remuneração.
    Estavam presentes da reunião o presidente da Câmara, Marcello Corrêa, os vereadores Vinícius Corrêa, Taylor da Costa, Jefferson Vidal, Achilles Barreto, Rodolfo Machado, Vanderlei Bento, Ricardo Martins, Frederico de Jesus e Braz Arcanjo, o procurador da Casa, Luis Flávio Marques Lima, o procurador da COMSERCAF, Carlos Augusto Cotias, e o vice-presidente da autarquia, Zé Américo.
    Na reunião, que durou uma hora e quarenta minutos, foram discutidas algumas emendas ao Projeto de Lei Complementar 004/2013. “A reunião foi muito satisfatória. A categoria participou com os vereadores sobre os ajustes a serem implementados. E o fundamental é que ouve o acordo das partes e nós vamos fazer um projeto que realmente vem a atender aos servidores da COMSERCAF e que também não inviabilize a empresa. O acordo foi bom para todo mundo, para a empresa, para os funcionários, para a Câmara e para a cidade”, explica o vereador Vinícius Corrêa.
             De acordo com o procurador da COMSERCAF, Carlos Augusto Cotias, o principal objetivo da reunião foi alcançado. “Tudo que foi proposto, que foi acordado com o Executivo, foi atendido e está tudo no Projeto de Lei. E os defeitos, no caso de ordem técnica, serão corrigidos para atender a tudo aquilo que foi combinado”, afirma.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia