• Click aqui

    Concessionária demitiu vendedora depois que estacionou em frente a loja.

    Aconteceu em Cabo Frio.
    Uma jovem que trabalhava de vendedora, em uma concessionária  de carros, de grande porte, estabelecida na Avenida América Central, no bairro de Praia do Siqueira, foi chamada para ajudar na loja da mesma empresa no município de Araruama . Neste dia, ela estacionou sua moto, na parte da manhã,  em frente a concessionária em Cabo Frio, pegou um ônibus e foi para a outra loja. No final do dia ela retornou para a loja de Cabo Frio para pegar o seu veículo. Neste momento tomou um grande susto, os dois pneus de sua motocicleta estavam furados. Mas o caso ficou ainda mais assustador quando descobriu que o autor do fato era o gerente da loja que,  segundo a vítima, realizou a maldade simplesmente por que não queria que os funcionários estacionassem em frente a loja, onde seria o espaço que destinou para os clientes. Diante da situação, e como já se avançava as horas, a jovem vendedora empurrou sua moto até a sua casa, no bairro das Palmeiras, em Cabo Frio .
    No dia seguinte foi a delegacia de Cabo Frio e registrou uma ocorrência contra o gerente. Como punição foi demitida da Concessionária . O gerente poderia ter dado uma advertência, depois suspender ou comunicar que não poderia estacionar naquele local, mas nunca furar os pneus da motocicleta . A vítima vai processá-lo por Execução Arbitrária das próprias razões. Fica a lição para que outros fatos como este não aconteçam .

    O caso está sendo apurado pela delegacia de Cabo Frio e como sempre faço, não divulgo o nome da concessionária para não criar um julgamento. Basta saber que o caso aconteceu no município de Cabo Frio.

    Um comentário:

    1. Muito bom saber desse blog, vou indicar para a minha equipe na loja de carro seminovo em SP, excelente artigo, massa demais o post, estao de parabéns

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia