• Click aqui

    Troca de tiros, elemento preso e armas, no bairro Colinas .

    Jidelson trocou tiros com a Pm na Colina e foi preso .

    Guarnição do Patamo da 2ª Cia, composta pelos policias, Sargento R Junior, Sargento Carlos Victor, Soldado Diego Verissimo e Soldado De Jesus, por volta das 14:30 hs., no sábado, em virtude de denúncia via 190, relatando que vários indivíduos armados estariam no alto do morro da Colina, bairro do mesmo nome, São Pedro da Aldeia, onde prontamente a guarnição do Patamo procedeu juntamente com a guarnição do bairro São João até o local. 
    Ao saberem da existência de policias, os bandidos mandaram que dois menores, cada um deles com 15 anos, levassem R$1.000,00 para deixar o tráfico funcionar tranquilamente. Porém foram detidos (apreendidos). 
    Quando a guarnição chegou ao alto do morro, haviam mais de dez indivíduos, que ao avistarem os militares deferiram disparos contra a guarnição, onde de imediato foi revidada . 
    Encontraram no acampamento dos meliantes: 1 pistola calibre 9 mm com 1 carregador e 14 munições, fogos de artifício para avisar sobre a chegada da policia, 232 munições de fuzil 762, além de 6 carregadores; e ao vasculhar a mata foi encontrado Jidelson de Jesus Lima Filho, 20 anos, ferido em virtude do confronto, sendo o mesmo proprietário da arma de fogo encontrada. O acusado foi conduzido ao posto médico e logo após apresentado a Autoridade Policial para apreciação. Os menores apreendidos foram enquadrados por fato análogo ao art.333 do CP e Jidelson no art. 16 da Lei 10.826/03.
    Dinheiro apreendido com os menores .


    Foguete munição e armas apreendidas no Morro das Colinas .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia