• Click aqui

    Saúde de Cabo Frio comemora o Dia do Idoso


    Palestras e serviços estão sendo realizados em diversas unidades de ESF

    O Dia do Idoso, comemorado no dia 1° de outubro foi festejado em diversas unidades de ESF – Estratégia de Saúde da Família, em Cabo Frio. Na segunda-feira (23/9) o posto do Jardim Caiçara realizou um encontro para marcar a data. Já na terça-feira, dia 24, as unidades do Manoel Corrêa e Jardim Nautilus reuniram os moradores para comemorar o dia com palestras e serviços.

    Na quarta-feira, foi a vez das ESF Guarani, Vila do Sol e Peró realizarem suas comemorações com diversas atividades. Na unidade do Peró, por exemplo, teve palestra sobre cuidados com a saúde do idoso, orientações sobre o controle e prevenção do diabetes e hipertensão, entre outras atividades. Já na Vila do Sol, o evento aconteceu na praça do bairro e reuniu dezenas de moradores.

    Os postos dos bairros Tangará, Praia do Siqueira, Monte Alegre, Cajueiro, Porto do Carro e Boca do Mato também fizeram festa na quinta-feira, dia 26. Na ESF Cajueiro, houve a participação de psicólogos, nutricionistas, professores de Educação Física, que deram orientações a todos os participantes, além da visita surpresa da secretária municipal da Melhor Idade, Cristiane Fernandes.

    Nesta sexta-feira, dia 27 de setembro, outras unidades também festejarão do Dia do Idoso: ESF Jacaré, ESF Caminho de Búzios, ESF Parque Burle. No dia 1° de outubro, será a vez da unidade da Gamboa.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia