• Click aqui

    Projeto Mais Leitura Itinerante até terça, em Arraial do Cabo.


    A livraria móvel que oferece livros a preços populares
    vai até esta terça, 01 de outubro

    O Projeto Mais Leitura Itinerante foi sucesso de público em seu primeiro dia. A carreta climatizada, que se transforma em uma loja móvel para vendas de livros, recebeu nesta segunda, 30, alunos da rede municipal, moradores locais e de cidades vizinhas.
    A livraria móvel, que foi trazida pelo prefeito Wanderson Cardoso de Brito, Andinho, através da Secretaria de Educação, tem por objetivo democratizar a leitura oferecendo livros para todos os gostos com preços que variam de R$2 a R$4.
    “Este projeto é importante pelo fato de que os mesmos livros oferecidos aqui, são muito caros em outras livrarias. Estamos tendo a oportunidade de comprar livros de nossa preferência por preços acessíveis, o que se torna motivador”, disse Roney Feijó, que veio de Araruama para prestigiar o evento.
    A carreta apresenta ótima estrutura com balcão de atendimento e rampa de acesso para pessoas com necessidades especiais. O veículo, que estará estacionado na Praça Victorino Carriço, próximo ao Estádio Municipal até esta terça, 01 de outubro, funciona das 9h às 17h.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia