• Click aqui

    Prefeito Alair Corrêa indica Robson Pereira para assumir o Planejamento


    Novo secretário é funcionário de carreira da prefeitura há 35 anos na fiscalização de obras

    O prefeito Alair Corrêa indicou nesta segunda-feira, (23/9) o fiscal concursado Robson Pereira de Souza, 56 anos, para assumir a Secretaria de Planejamento do município.  A indicação do prefeito tem como objetivo preencher o cargo que estava vago desde a saída do engenheiro Paulo Brunner, há duas semanas.

    Na primeira visita ao gabinete na tarde desta segunda-feira, o novo secretário reuniu a equipe de trabalho e pediu concentração de esforços para colocar o setor em ritmo normal que inclui atendimento, análise, aprovação e encaminhamento de projetos.

    - O prefeito me pediu para assumir e aceitei essa missão porque confio na equipe de trabalho. A primeira missão é desafogar o acumulo de serviço e também trabalhar em conjunto com diversos setores públicos - disse Robson que aposta na experiência de campo e nos mais de 30 anos no serviço público.

    Para o prefeito Alair Corrêa a indicação de um funcionário de carreira também atende antiga reivindicação do funcionalismo em promover um colega com largo histórico no setor público.

    - É um homem de confiança, conhece o serviço de campo, esteve nas ruas, conhece a Lei Orgânica e a Lei de Uso do Solo do município e tem muita experiência - disse o prefeito, que marcou para esta quinta-feira (26/9) a posse do novo secretário.  

    O secretário de Transportes, Victor Moreira, cumprimentou o secretário Robson e se colocou à disposição para ajudá-lo.

    - Estou disposto a ajudar o colega e todos devemos atuar juntos -  disse Victor. 

    Robson é cabofriense, formado em eletrônica e ingressou na prefeitura em 1978 como fiscal de obras. Foi chefe do setor de Fiscalização de Obras por quatro anos, chefe de gabinete do Ibascaf por quatro anos e presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Cabo Frio. Robson Pereira vai acumular a Assessoria Especial de Integração Municipal.  O subsecretário de Planejamento ainda não foi indicado. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia