• Click aqui

    FOTOS - Elementos com fuzis, que invadiram Valão, presos em Unamar

    Riquinho e Drefinho são da localidade da Estradinha. Segundo a Pm estavam envolvidos na Invasão do Valão, no Jardim Esperança .

    Por volta das 16 horas de quarta-feira, 25,  policiais da P2, do BPRV, estavam no 2º Distrito de Cabo Frio e suspeitaram do comportamento de elementos, no momento em que eles compravam quentinha em um restaurante. Seguiram os suspeitos, encontraram vários veículos clonados e drogas, no Condomínio Santa Margarida II, que fica em Unamar, na Rodovia Amaral Peixoto. Na residência foi encontrado um automóvel Honda Civic placa LLD 3822, um auto Logan, placa FBB 2305, de São Paulo, uma moto Yamaha XT 660, placa KXK 5373. Os detidos foram identificados como Danrley Rodrigues da Silva, Vanderson Luis Bitar da Silva, Maicon Luiz Barbosa (conhecido como MK - com 9 passagens ) , Peterson Rocha da Silva, Samara Saraiva Barreto e uma menor ( irmã da Samara ). Estas duas moradoras de Búzios . 
    Enquanto os policiais do BPRV registraram a ocorrência na 126ª DP, uma denúncia chegou até os policiais do DPO, dando informações de que na casa vizinha, onde os veículos foram encontrados, dois elementos carregavam um automóvel Saveiro, placa GTT 0692. De imediato os Sargentos Lima, A Barbosa e Azeredo, foram até o local e abordaram o veículo saindo do Condomínio . Dentro estavam os elementos conhecidos como Riquinho e Drefinho, ambos da localidade da Estradinha. Estavam transportando 2.282 trouxinhas de maconha, 39 tabletes de maconha ( cada um com 1 kg ), 600 comprimidos de esctase, 5600 cápsulas de cocaína, 1600 sacolés de cocaína, 2600 pedras de crack, munição de 7,62 e 556 ( fuzil ), 7 carregadores para os fuzis . Estavam prontos para entrar em fuga.
    Todos estão envolvidos na morte de Jorge Eduardo Viana de Carvalho, 23 anos, morto na invasão da comunidade do bairro do Valão, quando trocaram tiros com os policiais .
    A carga de drogas foi avaliada em aproximadamente 1,2 milhões de reais . A ocorrência está sendo registrada na 126ª Dp. O BOPE e o CORE vieram para fazer escolta até o presídio no Rio de Janeiro .
    Foi a resposta do 25º BPM a onda de crimes que vem amedrontando os moradores de nossa Região. 
    Lembrando ainda da apreensão de 200 kgs de maconha em São Pedro e da prisão de um elemento, considerado pela polícia chefe do comando vermelho na Região dos Lagos .
    Peterson Rocha da Silva .

    Riquinho - da Estradinha .

    Samara e a irmã ( menor ), moradoras de Búzios .

    Samara Saraiva Barreto

    Drogas e fuzis apreendidos .

    Vanderson Luis Bitar .

    Maicon ( MK ) considerado elemento perigoso.

    Policiais do BOPE vieram fazer a escolta policial .


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia