• Click aqui

    Final de Semana - TRÁFICO, TENTATIVA E PORTE ILEGAL .


    TRÁFICO DE DROGAS NA CARAPEBA 

    Adriano Luiz Barbosa, 25 anos, preso por tráfico .

    A Guarnição do Patamo da 2ª Cia, composta pelos policias Sargento R Junior, Sargento Carlos Victor, Soldado Veríssimo e Soldado De Jesus, por volta das 18:30 hs, na Rua Carapeba, Vinhateiro, teve sua atenção voltado para Adriano Luiz Barbosa, 25 anos, que ao avistar a viatura dispensou um saco plástico no canto do muro próximo de onde estava e tentou empreender fuga para dentro de um bar. Porém foi detido. Ao abrir o saco plástico dispensado pelo cidadão notou-se conter material entorpecente, ou seja, 17 trouxinhas de maconha. Foi encaminhado para a Delegacia de Policial Civil para apreciação da autoridade policial, onde ficou preso conforme art 33 da lei 11343/06-tráfico.













    PORTE ILEGAL EM IGUABA GRANDE

     Na Rodovia Amaral Peixoto, Centro de Iguaba, a PM abordou Marco André de Almeida Dias, 37 anos, e flagrado com uma pistola calibre 380, com 16 munições. Levado para 129ª Dp ficou preso .


    TENTATIVA DE HOMICÍDIO .


    No Centro de Araruama, na Avenida Getulio Vargas, aconteceu uma tentativa de homicídio. A vítima é André Luis de Oliveira, 19 anos, baleado.  Foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para UPA. Devido ao estado da vítima não foi possível colher dados sobre a ocorrência . O crime aconteceu na Rua 1 – Estrada de Morro Grande, próximo ao Bar do Chicão. A ocorrência foi registrado na 118ª Dp. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia