• Click aqui

    Búzios se prepara para a temporada de transatlânticos



    Cruzeiros se iniciam no mês de novembro

    A partir de novembro, Búzios entra na rota dos cruzeiros marítimos, iniciando a temporada de transatlânticos que só se encerra em abril de 2014.  Sexto destino turístico mais visitado no Brasil, o balneário será uma das 15 cidades que receberão navios das cinco companhias que atuam regularmente no país.
    Com suas belas praias, Búzios atrai turistas o ano inteiro, mas é no verão em que a charmosa cidade recebe maior número de visitantes. A expectativa do comércio é grande e já se prepara para receber os turistas: levando-se em conta as temporadas de anos anteriores, cerca de 450 mil pessoas devem passar pelo balneário e consumir algum produto.
    De acordo com o Secretário de Turismo de Búzios, José Márcio dos Santos, está sendo preparado um plano verão:
    “Nós já estamos criando um receptivo para atender os turistas da melhor maneira, o que inclui a agilidade no processo da reforma do píer do Centro. Queremos oferecer o melhor para nossos visitantes e estimular neles o desejo de voltar à nossa cidade, aproveitando o que o comércio, a hospedagem e o turismo buzianos têm de melhor para oferecer”, afirmou ele.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia