• Click aqui

    Buziano, convocado para seleção sub 17, pode ocupar a lateral do Vasco.

    Lohan pode ocupar a lateral esquerda do vasco da gama.
    Foto Blog Carlinhos Gonçalves 
    O menino buziano, recheado de humildade, nasceu no dia 08 de janeiro de 1995.
    Faz uso de uma disciplina digna da tradicional e humilde família do bairro da Rasa. Lorran Quintanilha chegou ao Vasco da Gama aos 11 anos com olhos arregalados, desconfiado, mas com uma certeza: Deus estava com ele, e no gramado, poderia mostrar o dom de jogar futebol e encher de orgulho amigos e familiares.
    Lorran, agora aos 17 anos, profissionalizado e convocado duas vezes para a Seleção Brasileira sub 17, já atua entre os titulares do clube cruzmaltino. É destaque em todos os treinos entre os profissionais e vê a chance de atuar em alto estilo no campeonato brasileiro e na Copa do Brasil. A lateral esquerda do Vasco – posição em que joga o menino – é um dos pontos fracos do time.
    Mas o mini craque corre na contramão do gigante da colina. O Vasco vai mal das pernas e o time não consegue acertar.
    Ao mesmo tempo em que os simpatizantes de Lorran torcem para que ele chegue logo a ocupar a vaga de titular da lateral esquerda, questionam se seria o momento mais adequado para o menino de Búzios integrar o elenco principal.
    No início da tarde desta sexta-feira (27) conversei com Lorran na concentração da Seleção Brasileira na cidade de Cotias – São Paulo. Ele espera com tranquilidade o momento certo e diz estar à disposição de Dorival Junior. Diz também estar preparado para compor a zaga e mostrar o potencial dele.
    Veja a entrevista completa em : 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia