• Click aqui

    IMAGENS DO DIA A DIA - Acidentes na P do Siqueira e Atropelamento no Centro .

    Este acidente envolveu 3 veículos na descida da Ponte Wilson Mendes, no sentido São Cristovão, no bairro da Praia do Siqueira. Segundo os motorista, uma operação da equipe de Fiscalização de Transporte, que acontecia na Avenida América Central, com pouca sinalização teria causado a redução brusca de velocidade e consequentemente o acidente. Em um dos veículos uma senhora levava uma criança na cadeirinha . 


    O motorista deste veículo teve o maior prejuízo .

    O Zafira freou e foi atingido na traseira .


    Enquanto registrava o acidente com os 3 veículos, outros dois também se envolveram em outro acidente, causado, segundo eles, pelo mesmo motivo : Redução brusca de velocidade quando se deparavam com a operação da Fiscalização que foi duramente criticada pelos motoristas , pela falta de sinalização em cima da ponte . Um Corsa sedan foi atingido na traseira por um Punto, que estava sendo guiado por um técnico em informática .

    O Corsa Sedan ficou amassado .

    O Punto teve a frente danificada .



    Os motoristas cercaram a equipe da fiscalização e criticaram a operação .



    Na Rua do Itajuru, no centro de Cabo Frio, um pedestre atravessou por entre os veículos em frente ao ponto de ônibus na Praça Itajuru. Um motociclista o atropelou, o jovem foi socorrido e levado para a UPA de Parque Burle com escoriações e dores nas costas e pernas . O motociclista ficou no local e prestou ajuda durante todo o tempo. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia