Numa noite fria e chuvosa, de quarta feira, a Cabofriense recebeu no Estádio Alair Correa a equipe do São João da Barra e fez seu segundo zero a zero na competição. Na primeira rodada do campeonato as duas equipes se enfrentaram e também não marcaram, só que desta vez o resultado garantiu a vaga do tricolor praiano para a final da Taça Corcovado.
Os jogadores da Cabofriense entraram em campo com uma faixa, que dizia: "Têti, estamos juntos".
Uma homenagem ao meio-campo que passava por uma cirurgia no momento do jogo para tratar uma lesão nos ligamentos do joelho esquerdo.
No primeiro tempo as equipes apresentavam uma nítida falta de ritmo depois de quase dois meses de paralisação e foram criadas poucas chances de gol. São João tentando dar velocidade ao jogo e a Cabofriense buscando seu posicionamento.
Treinador Toninho Andrade precisou mexer no intervalo com a saída do zagueiro André por contusão após choque no primeiro tempo. O atleta foi encaminhado para exames e retornou ao estádio.
No segundo tempo a equipe da região dos lagos criou várias oportunidades e poderia ter matado o jogo. Mesmo com a vantagem do empate, a Cabofriense adotou uma postura ofensiva e foi para cima.
Toninho mexeu novamente colocando Abedi no lugar de Rodrigo Pinho, o time ganhou velocidade e o atacante Felipe Capixaba quase definiu a partida em duas oportunidades, mas o placar se manteve.
Mesmo sem vencer, a Cabofriense fez valer a vantagem e vai estar mais uma vez na final de turno, desta vez, contra o Angra dos Reis e jogando em casa.
A final acontece neste sábado (17) no Estádio Alair Correa.
Cabofriense jogou com : Jefferson, Medina, André (Vinícius), Pessanha e Leandro . Silvano, André Oliveira, Eberson e Arthur. Rodrigo Pinho (Abedi) e Capixaba (Bruno Andrade).
Nenhum comentário:
Postar um comentário