• Click aqui

    ÚLTIMAS 24 HORAS - Tráfico de drogas, prisões, apreensão de armas

    TEM ARMA NA VAN 

    Uma denúncia anônima levou a equipe do Cabo Flavio até a Rua do Itajuru, Praça Velha de Cem Braças, em Búzios, por volta das 17 hs. A informação dava conta de que um elemento estaria chegando com drogas . Fizeram a abordagem  de Claudenir Borges Rangel, 47 anos,  que confessou ter escondido uma espingarda calibre 12 no meio do mato . A arma foi encontrada e o Claudenir foi encaminhado para 127ªDp, onde foi preso e a arma apreendida. Na delegacia informou que seria entregue a um elemento de apelido "Dedé", que segundo a pm seria chefe do tráfico em Maria Joaquina.


    TRANSPORTANDO DROGAS 

     Ainda em Búzios, a mesma equipe que apreendeu a espingarda recebeu a denúncia de tráfico de drogas e foram em direção a Rua Turíbio de Farias, Centro de Búzios, onde encontraram Luciano Soares de Souza, 39 anos, flagrado com 1 tablete de maconha, 853 gr. Ele informou que a droga seria entregue para o elementos de apelido "Dedé", o mesmo citado na ocorrência da espingarda. Pelo transporte o Luciano iria ganhar 100 reais . Foi levado preso na 127ªDp. 


    BRIGA DE VELHINHOS 

    Polícia militar foi acionada para comparecer na Avenida Leonel de Moura Brizola, Centro de Arraial do Cabo, em frente ao Cemitério, onde um homem de 61 anos informou estar sendo ameaçado por seu sogro de 76 anos . No local o solicitante entregou um revolver calibre 32, sem munição. Parentes, do acusado de 76 anos, informaram este senhor faz uso de remédios controlados . A arma ficou apreendida na 132ªDp.


    ARMAS E DROGAS NO PORTO DA ALDEIA 

     A equipe do Sargento Romero foi acionada, através de denúncia,  para comparecer a Rua Palmiro Gomes, no Bairro Porto da Aldeia, em São Pedro D`Aldeia, onde abordou Marcelo Vieira da Costa, 31 anos e Gilliard Vieira da Costa , 27 anos . Com eles a Pm encontrou 20 munições calibre 38, 8 cápsulas de cocaína e revolver calibre 38, com numeração raspada. Foram levados para 125ªDp onde o Marcelo assumiu ser o proprietário de todo o material e foi preso . O Gilliard foi ouvido e liberado .


    APREENSÃO DE DROGAS NO VINHATEIRO 

     Na Rua 13 de maio, Vinhateiro, São Pedro, a polícia encontrou 12 cápsulas de cocaína, 8 trouxinhas de maconha e 4 pedras de crack. Quando chegou no local avistaram um elemento pulando o muro dos fundos da residência entrando em fuga . Todo o material foi apreendido e encaminhado para 125ªDp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia