• Click aqui

    ÚLTIMAS 24 HORAS - Prisão por roubo, homicídio e tentativa de homicídio

    ROUBO NA ESTRADA VELHA DE BÚZIOS

    A guarnição da Cabo Souza Cruz e Soldado Michele, foram acionados e abordaram um menor, 17 anos, em frente ao mercado Freguesia, por volta das 23 horas . Populares gritaram "Pega Ladrão" e deteram o elemento que tinha roubado um aparelho de celular. A vítima reconheceu e o menor foi apreendido. 

    ELEMENTO DO ROUBO A JOALHERIA É PRESO NA GAMBOA 

     O terceiro elemento que participou do roubo a loja Fly, na última segunda feira, na Praia do Forte, foi localizado escondido na Rua José Rodrigues Povoas, no bairro da Gamboa. Everaldo Rezende Soares, 39 anos, foi flagrado com 5 relógios, da marca Invicta. Era parte do pagamento pelo roubo . A equipe do Sargento Carvalho realizou a ocorrência e o apresentou na 126ªDp. 

    TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO JARDIM ESPERANÇA 

     Na Rua Miguel Ângelo, Jardim Esperança, Cabo Frio, Sandro Willian Vicente dos Santos, 22 anos, foi baleado 4 vezes e socorrido no hospital do bairro. Depois foi transferido para UPA de Parque Burle . A polícia está levantando informações sobre autoria do crime.

    TENTOU MATAR COM UM PÉ DE CABRA 

    Na Rua 97, no bairro de Jaconé, Saquarema, após uma discussão com os sogros e ameaçá-lo de morte, José Athayde Maia, 25 anos, agrediu os dois, com idade 52 e 50 anos, com um pé de cabra. O acusado possui mandado de prisão. Foi preso e o pé de cabra apreendido na 124ªDp.


    HOMICÍDIO NO JACARÉ 

    Por volta das 19 horas, um homicídio na Travessa do Pomar II, no bairro do Jacaré, a Pm registrou a morte de Jonatan de Souza, 28 anos, morto com 8 tiros. No local peritos recolheram cápsulas de calibre 380 . A vítima tinha várias passagens por roubo e tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na 126ªDp.

    ARMA DE POLICIAL É RECUPERADA

     O serviço reservado da polícia militar, através do disk denúncia, localizou a arma do policial Soldado Maciel, morto a tiros e carbonizado no Bairro Manoel Correa. A pistola .40, estava escondida ao lado da creche municipal . A arma foi entregue a perícia, na delegacia de Cabo Frio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia