• Click aqui

    Turismo divulga Festival Internacional de Dança em Cabo Frio


    Inscrições vão até o dia 20 de agosto

    Já estão abertas as inscrições para a nona edição do Festival Internacional de Dança de Cabo Frio, evento que acontece de 5 a 9 de setembro, no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, no Itajuru.

    A data limite para inscrições de grupos ou de bailarinos para participarem da mostra competitiva é o dia 20 de agosto, valendo a data de postagem.

    A organização do Festival Internacional de Dança de Cabo Frio ressalta que as inscrições devem ser realizadas com antecedência, pois quanto mais perto do prazo final, maior a movimentação.

    Os diretores de Escolas de Dança, Companhias, maitres e bailarinos que desejam participar do Festival devem, inicialmente, acessar o site http://festivalcabofrio.festivalonline.com.br para conhecerem o regulamento. Logo após deve-se seguir os procedimentos para inscrição.

    O Festival Internacional de Dança de Cabo Frio, organizado pelo Ballet Márcia Sampaio, conta com total apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo. Para outras informações, o contato poderá ser realizado através do e-mail  inscricoes.festivalcabofrio@hotmail.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia