• Click aqui

    Turismo divulga Cabo Frio na ExpoCatólica


    Pontos Turísticos, produtos e roteiros estão disponíveis no Rio Centro

    A secretaria de Turismo de Cabo Frio, representada por seus coordenadores Executivos Aldenir Soares, Gilson Peres e Milton Roberto está aproveitando o fluxo de turistas no Rio por conta da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) e divulgando as belezas naturais do município e os roteiros turísticos e atrativos históricos, culturais, religiosos e de compras.

    É a 10ª edição da ExpoCatólica, a maior feira católica do país, em um espaço de exposições de produtos e serviços que ocorre no Riocentro paralelamente à Jornada Mundial da Juventude, o maior encontro de jovens católicos do mundo, que reunirá cerca de 1,7 milhão de pessoas no Rio entre 23 a 28 de julho.

    Cabo Frio está junto com outros municípios da região Costa do Sol divulgando também o calendário de eventos religiosos. O coordenador executivo Aldenir Soares participou da abertura da ExpoCatólica no último sábado, dia 20.

    Segundo o Ministério do Turismo (MTur), o Rio conta com o maior espaço na feira para que o visitante possa conhecer todo o potencial fluminense para esse segmento turístico. Ao todo serão 12 regiões do Rio de Janeiro, entre elas, as já conhecidas, Costa do Sole e o Vale do Café, por exemplo. A organização informa que a ideia do projeto foi convocar cidades para promover a interiorização do turismo junto aos religiosos que estão participando da JMJ.

    As viagens motivadas pela fé ocupam um espaço cada vez mais importante no turismo brasileiro. No ano passado, o turismo religioso atraiu 16,3 mil visitantes estrangeiros e motivou a viagem de 1,17 milhão de brasileiros.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia