• Click aqui

    FOTOS DO FINAL DE SEMANA - Homicídios, Tentativas, Tráfico, Maria da Penha e outras.

    TRÁFICO DE DROGAS NO MORRO DOS MILAGRES

    Na Rua Urbano Cunha esquina com Rua Pastor Isaías, uma equipe da Polícia Militar abordou Yaque Túlio Oliveira Souza, 18 anos, e Julio Cesar de Souza Paixão, 23 nos. Eles estavam com 30 cápsulas de cocaína. Foram autuados no artigo 33 ( Tráfico de drogas ) e ficaram presos na 125ª Dp.


    HOMICÍDIO NO JARDIM ESPERANÇA

    Na noite de sábado, 20, um menor 14 foi morto na Rua Ernesto de Melo, próximo a esquina com Rua Manoel Silva, no bairro do Jardim Esperança . A identidade do autor dos disparos é desconhecida . O corpo foi encaminhado para o IML de Cabo Frio. A ocorrência foi registrada na 126ªDp.

    MULHER CIUMENTA METEU A FACA .

    No domingo, 21, Renato Francisco da Silva Gomes, 32 anos, foi socorrido após ter sido esfaqueado no abdômen por sua companheira, uma mulher de 36 anos, que fugiu do local levando todos os documentos. O crime aconteceu por causa de uma discussão por ciúmes. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital no Morro dos Milagres . O crime aconteceu na Rua Marechal Castelo Branco, no bairro São João, em São Pedro . O registrou foi feito na 125ªDp.

    AMEAÇOU A MULHER COM CALIBRE 12 E FOI PRESO

    A equipe do Sargento Carvalho, prendeu ontem na Rua Braucina dos Santos, bairro São João, São Pedro, Antônio de Matos e Silva, 43 anos, após agredir uma mulher de 36 anos, com uma espingarda calibre 12. Ele foi conduzido para 125ª Dp, autuado na lei Maria da Penha.

    CORPO NA ESTRADA DO LIXÃO, EM BAÍA FORMOSA


    No domingo, 21, pela manhã, por volta das 11 horas, foi encontrado na Estrada do Lixão, no bairro da Baía Formosa, o corpo de um homem, aproximadamente 17 anos, sem identificação, vestindo camisa preta e bermuda estampada, morto a tiros. O corpo foi levado para o IML de Cabo Frio.


    SUB TENENTE BERNARDO E SARGENTO AMÉRICO APREENDEM 2 KG DE MACONHA.



    Patamo Alfa (Sub Ten Bernardo, Cabo J. Américo, Cabo Meirelles e Soldado Bernardo) em operação conjunta com Patamo Bravo (Sargento Américo, Cabo Roberto, Cabo Cosmo e Soldado André) após receber denuncia anonima que uma casa na Rua Dr Cardoso da Fonseca - Boca do Mato - Cabo Frio, estaria sendo utilizada para guardar drogas, procedeu em diligencia e logrou exito em encontrar escondido numa casinha da bomba, 02 tabletes (de 01 kg cada) de maconha, no local não encontrava ninguém, sendo feito a apreensão do material na 126 DP e encaminhado o material apreendido para o ICCE.





    ARROMBADOR DE CARRO É PRESO EM BÚZIOS .

    Em patrulhamento, por volta das 03hs da madrugada, na 5ª Cia Búzios, os Soldados Raibolt e Martins tiveram a atenção voltada para um veículo que circulava pela Avenida José Bento Ribeiro Dantas, Centro,  sem placas e com som alto. Ao abordar o veículo onde se encontrava  Paulo César F.da Silva Junior e o Argentino Francisco Perez Migue,  os policiais encontraram vasto material de informática, (como mostra as fotos) um taco de basebol, canivete e ferramentas que posteriormente fez saber que era usada para arrombar veículos. O furto aconteceu na noite anterior, no centro da Cidade, próximo ao banco do bradesco, com o carro do Sr Ronald que compareceu a 127ª Dp e reconheceu grande parte dos objetos como sendo seu e de sua família. O detido  ficou preso em flagrante no artigo 180 do código penal brasileiro. Ja o argentino foi autuado como testemunha. 

    PRISÃO POR TRÁFICO EM BÚZIOS .

    Guarnição Patamo,  Sargento Rocha, Sargento Brum, Sargento Rodrigues e Cabo Xariff, foi acionada para comparecer  na Rua Projetada, S/N, bairro Baia Formosa, Armação dos Búzios, após denúncia anonima via 190, dando conta que um elemento de nome Marcelo, guardava drogas em sua casa e fazia trafico no local. , No local foi passado para Marcelo a denuncia e o mesmo entregou onde estava a droga. Foi arrecadado 01(um), tablete grande de Maconha e 03(três), tabletes menores de Maconha. Diante do fato procedeu á 127ª DP. para as medidas cabíveis.  Após perícia de material 531,12 Gr. de maconha. ficando Marcelo Mathias Gonçalves preso no ART.33 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia