• Click aqui

    COMSERCAF - Funcionários fizeram manifestação na manhã desta segunda .






    José Américo e Dr Cotia receberam manifestantes .

    Na manhã desta segunda feira, 08, funcionários da Comsercaf fizeram uma manifestação pela Avenida Joaquim Nogueira, com direito a passeata, batucada, apitaço e faixas. Seguiram no sentido Praia do Siqueira, interrompendo o trânsito e pararam em frente a sede da autarquia . Com gritos de ordem exigiam a equiparação de salários com a prefeitura, onde segundo eles, um servidor do Serviços Gerais tem o piso de 840 reais enquanto o varredor tem o piso de 700 reais . Além disso, segundo Fábio Claudinho, que faz parte do sindicado, o pagamento de férias estaria errado, falta equipamentos e o PCCR ( Plano de Cargos e Salários ) até o momento não foi votado pela câmara, entre outras reivindicações  . O presidente da Comsercaf se reuniu com o prefeito Alair Correa, ainda nesta manhã,  onde foi definido que a equiparação dos salários aconteça de imediato.
    O procurador da autarquia, Dr. Cotia, junto com o vice presidente José Américo, estiveram no local, comunicaram que iriam atender aos pedidos dos trabalhadores, na questão da equiparação do salário e que o prefeito iria convocar a Câmara de Vereadores, que está em recesso, para votar numa sessão extraordinária o PCCR. Mesmo assim os manifestantes se recusaram a sair do local e encerrar a manifestação . Diretores receberam 8 funcionários em uma comissão, que fez questão de deixar claro, só iriam entregar ao presidente as exigências da classe, sem poder de decisão. Segundo eles, um grande problema também estaria no RH da Comsercaf onde a formulação dos pagamentos estaria acontecendo de forma equivocada . 
    Para esta terça feira está agendada uma outra manifestação, desta vez serão os guardas municipais que exigem melhorias .


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia