• Click aqui

    ÚLTIMAS 24 HORAS - Desacato, embriaguez volante, tráfico e prisões

    EMBRIAGUEZ AO VOLANTE 

    Por volta das 10:30 hs. de segunda feira, 24, a equipe do Cabo Pereira foi acionada através do 190. Um homem dirigia de maneira irregular um automóvel Polo, placa KNJ 8213. Era Marcelo Roberto San Juan, 33 anos, que estava visivelmente embriagado . Ele confessou ter usado alcool e cocaína. Foi encaminhado para UPA de Parque Burle, pois estava com alguns hematomas, que segundo o detido, teria sido causado por traficantes do Beco do Rato. Após ter sido atendido foi levado para delegacia de Cabo Frio onde foi autuado por Embriaguez ao volante .

    MENOR ARMADO NO JARDIM PERÓ 

    Na Rua Rio de Janeiro, no bairro do Jardim Peró, a equipe do Sargento Rodrigues avistou um menor saindo de uma casa . Ao entrar na residência os policiais encontraram uma pistola calibre 380, com munição. Foi encaminhado para 126ª DP onde ficou detido .

    DESACATO A AUTORIDADE.

     Um menor foi detido na RJ 140, altura do bairro Balneário, São Pedro. Ele foi visto jogando pedras na Tropa de Choque, que esteve no local para desobstruir a via.

    DROGAS APREENDIDA

    A equipe do Sargento Rocha encontrou na Rua Nilton Francisco de Souza, no bairro do Capão, no Beco do Brendo, 400 gramas de cocaína e 123 sacolés da mesma droga. O material foi encaminhado para 127ªDp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia