• Click aqui

    ÚLTIMAS 24 HORAS - Arrombamentos, Maria da Penha, Tráfico e Prisões .

    CAIXA ELETRÔNICO ARROMBADO

    Arraial do Cabo 

    Na Avenida da Liberdade, bandidos abriram um buraco no muro, ao lado do cinema, onde, com um maçarico tentaram furtar dinheiro de um caixa eletrônico. O registro foi feito na 132ªDp.

    Saquarema 

    Na Avenida Saquarema, em Bacaxá, com o auxílio de maçarico, bandidos arrombaram o caixa eletrônico do Banco do Brasil, conseguindo levar o dinheiro. O valor não foi divulgado, pois segundo os responsáveis pela contabilidade, o sistema eletrônico do caixa foi danificado impedindo a contagem instantânea. Ocorrência registrada na 124ªDp.

    PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO 

    Após uma discussão com Valdinei Oliveira Coutinho, 31 anos, um homem foi detido por ameaçá-lo  com uma arma . A pm abordou Albertino Pereira Guimarães, 66 anos, armado com um revolver calibre 32. A ocorrência foi na Rua Agostinho dos Santos Pimenta, bairro Bonsucesso, Saquarema. Ficou preso na 124ªDp. 


    TRÁFICO DE DROGAS EM BÚZIOS .

    Disk Denuncia levou a equipe do Sargento Cedro e Cabo Fernandes, na noite de terça feira, 11, por volta das 18:30 hs.  As informações indicavam a chegada de uma mulher com uma carga de maconha, vindo do Rio de Janeiro, chegando na Rasa . Então os policiais, com as características em mãos, abordaram Marcele Coutinho Azevedo, 27 anos, com 3,084gr de maconha dentro de uma bolsa .  Ele tinha desembarcado, de um ônibus da 1001,  na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, Rasa. Informou aos policiais que estava trazendo a droga para entregar para um elemento de nome "Dedé", morador do bairro Maria Joaquina. Ela foi levada para 127ªDp, onde foi autuada por tráfico de Drogas e ficou presa. 

    MARIA DA PENHA 

    A Pm prendeu Dalmo Barbosa Cerino, 46 anos, na Travessa Getúlio Vargas, Peró, Cabo Frio. Ele agrediu uma mulher, de 43 anos, que foi atendida na UPA de Cabo Frio. Ele foi preso na 126ªDp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia