• Click aqui

    OCORRÊNCIAS DO FINAL DE SEMANA - Fotos de homicídio, tentativas e prisões .

    OPERAÇÃO - "ACORDA MARIA BONITA"



    Thailon Carvalho

    Weverson dos Santos

    Equipe da Pm sob o comando do Sargento Garcia .

    Nesta Segunda Feira, 24, por volta das 05:30 hs., operação do Patamo Alfa, com apoio dos patamos de São Pedro, Arraial e Aptran, logrou êxito em prender  Weverson dos Santos, 21 anos e Thailon Coelho Carvalho, 24 anos. Foram flagrados com uma sacola, onde foi encontrado 34 trouxinhas  de maconha, 36 pedras de craque e 130 reais em espécie. 
    Os policiais levaram os elementos a 126ªDp, onde foram autuados por tráfico de drogas. 
    O sucesso da operação se deu através de denúncia anônima, onde foram surpreendidos pelo horário com as sacolas de drogas na mão, o segundo elemento de nome Thailon já tem passagem por porte ilegal de arma.


    IMAGENS DO HOMICÍDIO DA PRAIA DO FOGUETE .


    Homem encontrado morto dentro de um strada,na Praia do Foguete . O nome dele é Marcelo, funcionário do Martelinho de Ouro, e segundo denúncia teria sido cometido por menores do bairro Manoel Correa.





    MANIFESTAÇÃO EM ARARUAMA 


    Após manifestação realizada no município de Araruama, um vândalo foi jogar uma bomba, que explodiu em sua mão, que causou um ferimento gravíssimo . A Pm que observava a manifestação socorreu a vítima e o levou para a UPA de Araruama .


    PATAMOS DO SUBTENENTE BERNARDO E CABO AMÉRICO TIRARAM MAIS UMA SEMENTINHA DO MAL, DAS RUAS .




    Quando em patrulhamento guarnição do Patamo Alfa e Patamo Bravo, logrou êxito em apreender um menor na comunidade da Rainha da Sucata, no momento em que o mesmo ia entregar drogas a um viciado, tendo abordado o menor, de 16 anos, e em revista pessoal foi encontrado 03 cápsulas de cocaína e  60 reais em espécie,  em suas mãos e em seu bolso a importância de  300 reais  em espécie, sendo feita uma minuciosa revista pelo local e encontrado um saco plástico contendo 147 cápsulas de cocaína, sendo dado voz de prisão ao acusado que ficou apreendido na 126 DP em flagrante.

    DROGAS APREENDIDAS .


    Quando em patrulhamento, guarnição recebeu a denuncia que em uma casa abandonada no beco das crianças, estaria guardada uma carga de drogas que abasteceria a boca de fumo da Estradinha, de imediato guarnição procedeu ao local, onde após minuciosa vistoria no local, encontrou uma carga contendo 140 capsulas de cocaína, sub divisadas em 4 pequenas cargas contendo 10 capsulas cada, e uma carga de 30 trouxinhas de maconha, sendo feito a apreensão do material na 126 DP e toda a diligencia e apreensão, foi acompanhada pela equipe da POLICIA 24HS na Band.

    ELEMENTOS ARMADOS EM POUSADA 

    Na Rua oito, em Aquarius, Cabo Frio, a equipe do Sargento Rosalino, através de denúncia, chegou até uma pousada, onde encontrou Helio Denis de Souza Santos, 18 anos, Sérgio Gomes Souza Junior, 19 anos, e Diego Guedes Chamarelli, 18 anos, com uma pistola .40, com munição . Todos foram presos .

    TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM AQUÁRIUS .

    Rua 14, Aquarius, Cabo Frio, David Santos Borges, 24 anos, foi atendido na UPA de Tamoios, após ter sido baleado, quando estava na frente do portão de sua residência. Segundo informações elementos de dentro de uma saveiro branca efetuaram os disparos . A vítima foi transferida para o Hospital São José Operário .


    ACIDENTE EM SÃO PEDRO 


    No último final de semana um acidente na RJ 140, na altura do Campo de Futebol do bairro São João. A vítima foi levada para o Hospital do Morro dos Milagres .
    Foto - Natalia Portes.




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia